Terapia Tântrica oferece inúmeros benefícios à saúde física, emocional, mental e energética

Ao longo da vida, por conta de questões ligadas à educação e aos costumes sociais, muitas vezes, as pessoas são obrigadas a reprimir sentimentos e emoções, como raiva, medo, tristeza e angústia. Mas, o que muitos não sabem é que estes sentimentos ficam armazenados em camadas profundas do corpo, provocando contrações e represamento energias. Mais: isso pode levar a doenças psicossomáticas e a problemas comportamentais. Para resolver estas questões, uma boa solução é a terapia tântrica, realizada com terapeuta habilitado.

A prática surgiu na Índia, há mais de 7 mil anos, e utiliza a energia sexual para resgatar a percepção de união com a essência divina que permeia todo o Universo. Por meio de toques terapêuticos , uso da respiração e liberação da voz, a terapia tântrica promove a circulação da energia do prazer estagnada, abrindo caminho para a cura, transformação e expansão do ser. Desta forma, os indivíduos que recebem massagens tântricas de forma regular, passam a levar uma vida plena, com vitalidade e conectados ao amor.

Além disso, aos poucos será possível observar um despertar da consciência corporal adormecida, (re)descoberta de regiões sensoriais antes esquecidas, ampliação da capacidade respiratória, coragem e mais vontade de viver. A prática regular com uma terapeuta sensorial tântrica habilitada promove mudanças nos padrões vibratórios, liberação de traumas, desenvolvimento da capacidade de comunicação e expressão do afeto, refletindo-se em todos os relacionamentos. Além disso, também ocorre a cura de ansiedade, estresse, depressão e problemas sexuais como ejaculação precoce, disfunção erétil, frigidez e vaginismo.

Dewa Deepta está à disposição para uma consulta, avaliação e encaminhamento ao terapeuta que pode ajudar você a se libertar destes problemas e viver uma vida de forma plena, como sempre sonhou.

0 Comentários

Fazer um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *