Massagem tântrica oferece inúmeros benefícios para os casais

Resgatar a intimidade perdida, reaquecer a relação e torna-la mais estimulante, mudar algo que não está bom mesmo que não identificar o que está acontecendo ou resolver problemas de ordem sexual e que esteja afetando a vida do casal como impotência, por exemplo. Estas são algumas das razões pelas quais os casais costumam buscar o auxílio de uma terapeuta e realizar massagens tântricas. A prática oferece inúmeros benefícios não apenas para o casal, mas para os indivíduos separadamente.

O toque é altamente curativo e se transforma em uma forma de expressar o amor que um sente pelo outro, transmitindo energia e muito prazer. Desta forma, bloqueios, dores e experiências negativas guardadas no inconsciente e nas camadas mais profundas do corpo são liberadas e deixam os indivíduos aptos a viver com muito mais liberdade, melhorando consideravelmente a forma como se relacionam não apenas com seus pares, mas com as pessoas em geral.

Segundo Dewa Deepta, terapeuta do Espaço Vibração, do Rio de Janeiro, a massagem é feita em duas instâncias. “Na primeira, faço a massagem em cada um deles, de modo a desbloquear sensações e energias que estejam represadas. Depois disso, ensino técnicas para que eles possam realizar a massagem um no outro, aumentando a intimidade e mostrando que o prazer que podem sentir juntos pode ser muito mais intenso”, diz.

A terapeuta ainda completa dizendo que, no Espaço Vibração, há inúmeras vivências direcionadas a casais e que é muito importante que seja dada continuidade na terapia. “Há muitos casais que não continuam a participar dos atendimentos. O ideal é que fechassem um pacote e continuassem a vir, sozinhos ou com seu par para que os resultados fossem ainda mais efetivos”.

0 Comentários

Fazer um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *