Como a Massagem Tantrica pode ajudar os casais

Lembre-se de quando você se apaixonou pela pessoa com quem você é casado(a) hoje. As declarações, os sentimentos, o envolvimento, aquela sensação de plenitude e a certeza de que a pessoa que estava à sua frente era o ser mais incrível do mundo e que você não poderia estar mais feliz.

E o sexo então…ah! Qualquer oportunidade era aproveitada ao máximo e vocês não precisavam nem de palavras. Só o olhar já dizia tudo e, segundos depois, vocês já estavam imersos nos braços um do outro.

 

Mas acontece que o tempo passa e, a paixão inicial também, aí vem a construção de uma relação mais sólida dentro de uma rotina que parece às vezes ter a capacidade de derrubar os sentimentos de forma assustadora e até cruel em alguns casos.

Mas calma. A primeira coisa que você precisa saber é que, apesar de não ser desejável, isso é muito comum e natural nos relacionamentos.

O que também é comum, mas não deveria, é o fato dos casais não fazerem nada para mudar esta situação. Mas aqui é que entra a oportunidade de você agir diferente do que a maioria das pessoas, para salvar o seu relacionamento.

Afinal, a pessoa por quem você se apaixonou e depois sentia tanto amor e tanto desejo, ainda existe, apenas algo se perdeu. Cabe a vocês fazerem algo para resgatar este amor.

Mas como trazer de volta este sentimento de plenitude que a paixão inicial nos proporcionou um dia?

A resposta que você procura pode estar na renovação que a MASSAGEM TÂNTRICA desperta.

Massagem tântrica é uma modalidade de terapia corporal que tem como objetivo expandir a energia sexual, trazendo mais sensibilidade a diversas partes do corpo e proporcionando vivências mais intensas de prazer.

Diferente de uma massagem convencional, que atinge músculos e tendões, a massagem tântrica é feita de manobras sutis com as pontas dos dedos e toques suaves com as mãos. Seu objetivo não é relaxar os músculos, mas sim estimular canais sensoriais despertando a bioeletricidade corporal e a distribuição de energia.

Mas você pode estar se perguntando: como isso pode ajudar a melhorar o meu relacionamento?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica.

Por outro lado, é importante que as primeiras sessões sejam realizadas separadamente, de forma que cada um possa dar atenção ao seu próprio corpo e aos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual.

Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente e simultaneamente.

 

Veja os principais benefícios que o casal experimentará:

– Conhecer melhor seu corpo e os pontos energéticos que vão muito além dos órgãos
sexuais;

– Compreender melhor os 3 aspectos integrados para um orgasmo intenso: respiração,
movimento e som;

– Conhecer melhor e superar seus principais traumas e bloqueios;

– Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando
novas habilidades orgásticas;

– Maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e,
consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do
relacionamento.

Ao longo de meus 10 anos de atendimentos e cursos para casais, venho notando uma maior consciência dos casais em relação à sua capacidade sexual individual e também um aumento muito grande no nível de integração e cumplicidade do casal.

Nos depoimentos mais recorrentes, homens relatam que conseguem manter a ereção por mais tempo na relação, mulheres me contam que passam a aceitar mais o seu prazer e a alcançar orgasmos nunca atingidos antes.

Mas as conquistas vão muito além do sexo.

Casais me relatam vivenciar uma maior sensação de paz e tranquilidade, mais confiança na vida, empoderamento pessoal, mente mais organizada, autoestima mais elevada, enfim…são muitos os ganhos que a massagem tântrica pode proporcionar.

Quando os casais aprendem a massagem e levam para a relação sexual, passam a deixar o contato mais íntimo e integrado entre amor e prazer e, mais do que amantes, passam a ser cúmplices e curadores um do outro.

 

Para saber mais sobre massagem tântrica ou agendar um atendimento,  entre em contato com o ESPAÇO VIBRAÇÃO através dos telefones (21) 2147-5812 / (21) 98362-7938 / (21) 97672-2791 (WhatsApp).

0 Comentários

Fazer um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *