Mude sua forma de ver o mundo com a terapia Thetahealing

“Não sou digno(a) do amor de ninguém”… “dinheiro é sujo”… “todos os homens são safados”… “mulher só quer saber de dinheiro”… Estas e muitas ideias equivocadas fazem parte de um vasto leque de crenças limitantes que marcam presença no consciente e inconsciente de muitas pessoas.  E com este burburinho na mente fica praticamente impossível ser feliz no amor, prosperar financeiramente e levar uma vida com mais leveza. Mas, a boa notícia é que, com a terapia Thetahealing é possível mudar a forma de ver o mundo, eliminando estas crenças e levando uma vida mais plena e feliz.

As crenças limitantes surgem de várias maneiras. São fruto de nossa experiência de vida, das opiniões negativas que desenvolvemos sobre nós mesmos; ou são ideias com as quais crescemos ouvindo de nossos pais, avós, irmãos mais velhos, professores…

E uma das melhores maneiras de realizar esta faxina mental, eliminando todas as ideias que nos limitam e impedem de levarmos uma vida plena e feliz em todos os âmbitos é a Thetahealing.

O cérebro possui diversos tipos de ondas cerebrais. Nesta terapia especificamente, são acessadas as ondas Theta, que são uma frequência de relaxamento a partir da qual é possível acessar o subconsciente, que é a parte da mente em que ficam armazenadas a maioria das crenças negativas. É importante salientar que apenas 10% destas crenças estão no nível da consciência, o resto, fica no subconsciente e, muitas vezes, nem sabemos da existência delas até que nos deparamos com algo que bloqueia o avanço da vida.

Desta forma, a partir de uma investigação prévia para encontrar tais crenças são dados comandos de substituição. Sabe quando um técnico de computador deleta um arquivo corrompido que está prejudicando o bom funcionamento da máquina e o substitui por outro que funciona corretamente? É mais ou menos assim que acontece. Inclusive o nome da terapia, já que healing vem do inglês, que significa cura.

E a boa notícia é que esta terapia é oferecida no Espaço Vibração. Agende sua sessão.

0 Comentários

Fazer um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *