Movimentação de Contato

Criadora e Facilitadora:  Dewa Deepta Uozi

 É uma vivência muito libertadora onde trata os movimentos naturais do corpo na terapia antes da massagem ou em vivência individuais e em grupo. Amplia-se as possibilidades nos movimentos seguindo um fluxo harmonioso em contato com a música, o ambiente e a facilitadora no processo terapêutico. Em um primeiro momento liberamos energias ligadas as tensões do dia a dia, soltando o corpo e as articulações.

Em um segundo momento a descoberta de uma dança própria, livre e criativa, entrando em contato com os elementos, terra, fogo, ar e água. Em um terceiro momento um contato físico total na relação com o outro através do movimento onde se trabalha entrega , receptividade e amor. Após estas etapas conduzidas pela terapeuta é realizada a Massagem Sensorial e no caso de vivência a Movimentação de Contato é adaptada ao trabalho individual ou em grupo.

Quando ampliamos nossos movimentos em um momento criativo , amoroso e divertido estamos fazendo registros positivos de liberdade, expansão , criatividade e felicidade e ao entrar em contato físico e emocional com o outro dentro desta energia estamos nos alinhando no amor, no respeito, na compaixão e na entrega. Com isso nos abrimos de forma amorosa para a vida e nos damos conta de nosso poder na realização de nossos sonhos e capacidade de ser feliz.
É uma aprendizagem no caminho da presença  e na abertura do coração, podendo ser vivenciada por casal , em grupo e atendimentos individuais para homens e mulheres.

Este método criado por Dewa Deepta Uozi a partir de suas próprias experiências é utilizado na Alquimia Sensorial para casal , nos atendimentos com a Massagem Sensorial e nos grupos de Biotantra que acontecem 1 vez ao mês.

Terapeutas:

Dewa Deepta

Investimento:

Envie suas dúvidas no whatsapp

Foto de pessoas dançando

Depoimentos

ícone de flor de lótus
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 👋 Oi, como posso ajudar?