A sexualidade feminina e masculina, e a união dessas duas energias, foram estudadas pelo Tantra por milhares de anos. O tantra para mulheres usa uma variedade de técnicas de meditação, exercícios respiratórios, Massagem Tântrica, que favorece a cura da anorgasmia (dificuldade/falta em atingir o orgasmo). No entanto, o Tantra vai muito além da sexualidade.

Orgasmo não é o objetivo final no Tantra, mas ele é trabalhado como um dos pontos de partida. Com o sadhana adequado (prática), uma mulher que tem ausência de orgasmo pode conhecer seu corpo e sua mente muito mais intimamente. Então, ela se liberta progressivamente do controle mental que a impedia de vivenciar seu prazer e se torna multi orgástica.

O tantra é um caminho de crescimento e evolução, por isso é importante estar determinado a alcançar a cura e a transformação. Você precisa deixar qualquer crença que possa estar limitando suas capacidades e ter este compromisso consigo mesmo. Quando você estiver determinado a seguir esse caminho, o primeiro passo é começar a conhecer melhor o seu corpo e libertar sua mente de qualquer programação restritiva, preconceitos, tabus, etc.

Pouco a pouco, com um bom sadhana, você começará a acalmar sua mente e relaxar seu corpo, para que você esteja cada vez mais preparada para sentir prazer de diferentes maneiras e intensidades.

Os orgasmos ocorrem naturalmente, você não precisa realmente persegui-los, pratique seu sadhana e se entregue a cada sessão de massagem tântrica. Então os orgasmos ocorrerão naturalmente e alcançar múltiplos orgasmos fará parte de sua vida. Uma pessoa que atinge o multiorgasmo é mais feliz e isso é contagiante, além de também desenvolver a criatividade, sua força interior e sua sensibilidade.

Sem dúvida, existem muitos tratamentos para a falta de orgasmo, mas nenhum tão antigo e com eficácia comprovada como no Tantra. Descubra e redescubra a si mesmo através do Tantra, marque seu horário conosco e seja feliz.