Desprogramação (Theta Healing)

Desprogramação (Theta Healing)

“Toda vez que você tentar reagir da mesma maneira antiga, pergunte se você quer ser um prisioneiro do passado ou um pioneiro do futuro.” ~Deepak Chopra

 

Os seres humanos são animais absurdamente inseguros. O animal mais inseguro, na verdade. Nós costumamos nos agarrar ao conforto e descartar o desconforto para nos sentirmos seguros e protegidos.Pode-se dizer que somos viciados em conforto. Mas, como Farrah Gray aconselhou:“O conforto é o inimigo da conquista.” Na verdade, é realmente na fronteira da nossa zona de conforto que o verdadeiro crescimento é alcançado. E não há nenhum aspecto “mais ousado” da nossa zona de conforto do que aquilo que temos sido pré-condicionados. Este pré-condicionamento é tipicamente um condicionamento cultural, ou noções preconcebidas (geralmente desatualizadas e paroquiais) sobre a maneira como o mundo funciona, transmitida pelos nossos antepassados.

 

DESBLOQUEIO DE CRENÇAS LIMITANTES

O corpo físico guarda memórias, arquivos sobre todas as experiências, desde a fase uterina, alcançando também nossa ancestralidade genética, até os dias de hoje. Dessa forma atuamos diretamente no corpo através de uma massagem vigorosa no objetivo de movimentar a energia do corpo e liberar tensões , antes deste momento uma conversa para assim entrar em contato com as questões que a pessoa passa pelo momento presente. O verbo é muito importante no sentido de expressar exatamente as inquietações, assim a terapeuta estimula a fala acessando os episódios passados ou o momento presente onde a pessoa está sendo submetida a situações de grande estresse, armazenando padrões, crenças, bloqueios e comportamentos diversos que atuam em seu sistema. Nesta conversa a terapeuta estimula a expressão corporal também no sentido de trazer consciência das sensações no corpo.

Ao termino da sessão a terapeuta irá intuir como integrar tudo o que foi trabalhado podendo finalizar com um toque sutil por todo o corpo ou uma dança integrativa ou um movimento corporal onde o paciente terá que repetir por alguns minutos ou poderá acontecer um momento especial, e isso vai depender da entrega do paciente e a confiança conquistada ao longo das sessões.

CONEXÃO COM A ABUNDÂNCIA

Quando você se alinha em harmonia com as leis cósmicas, você se torna a abundância que é inerente a vida.A abundância pode surgir na forma de amizades, sabedoria, dinheiro, expressão criativa, boa saúde, relacionamentos amorosos, energia mental e entusiasmo, paz interior, e de infinitas outras formas. Independente de como a abundância se manifeste, esses efeitos são resultados espontâneos do seu desenvolvimento pessoal; eles não precisam ser procurados ou perseguidos.

 

 

Já ouviu falar em Theta Healing, técnica que promete cura energética?

Especialistas dizem que ela leva o cérebro a acessar a frequência de onda theta e a retirar crenças e bloqueios negativos

As cinco principais ondas de frequência cerebral, Beta, Alfa, Theta, Delta e Gamma, estão em constante movimento, em maior ou menor intensidade, auxiliando no processamento das informações. A onda Beta possui uma frequência de 14 a 30 ciclos por segundo, mantendo o cérebro ativo e alerta. No estado Alpha a frequência varia entre 7 e 14 ciclos, levando a um estado mental de relaxamento meditação, fazendo a ponte entre a realidade e a fantasia. No estado Delta o corpo permanece em estado de sono profundo, com ondas de 1 a 3 ciclos. Já as ondas Gama atuam na atividade cerebral superior, na qual estão incluídas a percepção e a consciência, com intervalos de 0 a 4 ciclos.

A terapeuta holística Cristina Camargo: “O Theta Healing tem mudado as vidas das pessoas no mundo todo”
(foto: instagram.com/cristinacamargobh/Reprodução)
 

Mas o grande mistério gira em torno da onda Theta, com frequência de 4 a 8 ciclos. Nesse estágio, o corpo permanece em intenso relaxamento, chegando ao chamado sono REM, quando ocorrem os sonhos mais reais, com constante movimentação dos olhos e alta atividade cerebral, e quando também é possível realizar a hipnose. Segundo os especialistas, as ondas cerebrais Theta dominam o inconsciente, onde memórias sentimentos são cuidadosamente guardados. Baseado na teoria de que a realidade é criada de acordo com crenças pessoais, surgiu o Theta Healing, com a promessa de promover a cura energética. “A técnica tem mudado as vidas das pessoas no mundo todo. Isto porque é capaz de identificar crenças e bloqueios que estão no subconsciente e que precisam ser modificadas”, diz a terapeuta holísticaCristina Camargo, que atua na área desde 1995.

Depois de testemunhar a cura de um tumor maligno de 23 centímetros em si mesma, a americana Vianna Stibal percebeu que emoções crenças afetam todo o organismo. De acordo com ela, a doença que a acometia foi curada através de elevadas frequências energéticas. Ao todo já são 20 anos de prática da técnica, adotada em vários países. “O método leva o cérebro a um instantâneo e profundo estado Theta, possibilitando o restabelecimento da conexão com o Criador”, diz Cristina. Por meio do Theta Healing, seria possível descobrir por que e como são criadas as crenças em problemas e enfermidades e o melhor: como alterar os padrões mentais já estabelecidos. “Aprendemos a retirar os bloqueios por meio da frequência de onda cerebral Theta, onde estão os medos, inseguranças, ressentimentos e complexos de todos os tipos.” Ao reprogramar o sistema, uma nova realidade é vislumbrada.

Especialistas da área garantem que a onda teta é capaz de trazer cura para diversos males. “Para acessá-la, basta praticar a meditação focada na respiração e na consciência”, diz a terapeuta holística Cristina. “A prática não é ligada a nenhuma religião, mas sim, à energia da criação.”
 
Fonte: https://www.revistaencontro.com.br/canal/saude/2019/04/ja-ouviu-falar-em-theta-healing-tecnica-que-promete-cura-energetica.html

Terapeutas:

Dewa Deepta

Investimento:

Tempo – 2 horas.
Investimento – 420,00

Valor Online  –  200,00 , 1 hr de sessão

Pacote online 3 sessões – R$ 150,00 cada sessão

Pacote online 5 sessões – R$ 100,00 cada sessão

Depoimentos

Todas as escolas e universidades se baseiam na idéia da competitividade. Uma educação autêntica não o ensina a competir; ensina-o a cooperar. Não ensina a lutar e a ser o melhor. Ensina-o a ser criativo, a amar, a estar em êxtase sem se comparar com os outros. Não ensina que você só pode ser feliz se for melhor, se estiver sempre em primeiro lugar. Uma educação autêntica não o ensina a estar em primeiro lugar e a ser melhor. Ensina-o a desfrutar de tudo aquilo que faça, não pelo resultado, mas pela ação em si. – Osho –

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 👋 Oi, como posso ajudar?