Desvendando os mistérios do tantra em relacionamentos homoafetivos

Não importa com que gênero você se identifica ou como são suas práticas sexuais. A massagem tântrica é feita para todos, e pode beneficiar qualquer pessoa interessada em melhorar sua vida sexual e encontrar uma nova profundidade no ato de fazer amor. Desse modo, tanto mulheres quanto homens que cultivam um relacionamento homoafetivo podem – e devem – conhecer essa técnica milenar. A massagem Yoni é um dos tipos de massagem tântrica. Em Sânscrito, Yoni significa “Espaço Sagrado” e se refere à vagina. Na filosofia tântrica, a vagina é vista como o lugar de maior amor e respeito. Sua prática é destinada a honrar verdadeiramente uma mulher, a dar-lhe prazer altruísta e a explorar o lado sagrado da sua sexualidade.

Já a massagem Lingam é complementar à Yoni. Em Sânscrito, Lingam significa “Coluna de Sustentação” e refere-se ao Pênis. Essa massagem oferece uma série de benefícios que normalmente não são encontrados nas massagens convencionais, pois nessa técnica o pênis também é tocado, fazendo parte desse ritual.

Historicamente a massagem tântrica para relacionamentos homoafetivos usa antigas práticas dos hindus que já existem há mais de 5.000 anos – a “tecelagem e expansão de energia”. A técnica tece junto o físico e o espiritual: tecendo o homem ao homem, e a humanidade ao divino. O objetivo é tornar-se um com Deus. na prática, é uma forma lenta de massagem que aumenta a intimidade e cria uma conexão mente-corpo que pode levar a orgasmos poderosos. A massagem tântrica em casais homoafetivos é feita da mesma maneira para os héteros. O que diferencia é que quem faz a massagem é um terapeuta do mesmo sexo, e eles trabalham a respiração rítmica consciente. A respiração profunda é uma porta para acordar para a cura e a liberdade pessoal. É a chave para o prazer orgástico e de auto fortalecimento dos casais homoafetivos. O profissional foca em três aspectos: mente, corpo e espírito, que é a forma como os humanos trocam energia.

Ao reservar uma massagem tântrica para casais homoafetivos no Espaço Vibração, você não apenas irá combater o estresse, irá relaxar seu corpo, melhorar a respiração, melhorar sua saúde e irá diminuir os condicionamentos, mas também poderá aprender a executar a massagem tântrica e surpreender seu parceiro com um verdadeiro deleite de prazer.