2020 tem sido um ano diferente para a maioria. Um acontecimento inesperado que mudou o curso da vida de grande parte das pessoas em todo mundo. Escolas e comércios fechados, economia declinando. Quase 4 meses de isolamento. Novos hábitos, novos padrões de comportamento, novas formas de viver. Neste período, salas de estar se tornaram escritórios, celulares se tornaram ramais e a internet mais do que nunca foi primordial para que o mundo continuasse funcionando, ainda que em marcha reduzida.

Além da adaptação em trabalhar em casa, um novo desafio estava por vir, passar a maior parte do tempo com filhos, marido, esposa, animais de estimação ou até mesmo sozinho. Para muitos, os obstáculos para separar a vida pessoal, familiar e profissional foram ainda mais intensos.

Mas, quando falamos de vida a dois, como será que ficou a relação dos casais? Afinal, em um cenário normal, é comum que 12h ou mais, distantes um do outro, eram rotina. Às vezes até dava saudade. Mas e agora? Convivendo 24h por dia com a mesma pessoa? Ouvindo a mesma voz todos os dias?

Muitos não imaginavam que este seria, de longe, o maior desafio, o desafio de amar, de colocar em jogo o real sentimento pela pessoa que vive ao seu lado. Para muitos, foi a gota d’agua, para outros foi a chance de se reaproximar. Durante a pandemia, pesquisas afirmam que a procura por advogados para processos de divorcio aumentou em 77%, um nível alarmante.

Entretanto, mesmo em meio a esta triste realidade, muitos tiveram a chance de se reapaixonar, se reconhecer, se “reamar”. Afinal, desaceleramos nossa vida, e tivemos mais tempo para olhar pro lado. Para demorar mais no abraço, para beijar com mais vontade, para reaquecer o coração, a cama.

E quando dizemos, que muitos reaprenderam a reaquecer a cama, dizemos que, aprenderam a Arte do Prazer, de conhecer de forma mais profunda o corpo um do outro, de Despertar novas formas de Sentir, novas Sensações, novos Toques.

O Espaço Vibração pôde acompanhar de perto alguns Casais que participaram do Curso Gratuito e Online de Massagem Tântrica e logo em seguida adquiriram o Curso Completo e Avançado de Massagem Sensorial Tântrica , e é lindo de ver a Conexão, a tempos perdida, se restabelecendo como casais que decidiram honrar a vida a dois, deixando a experiência ainda mais prazerosa em um patamar acima do imaginado antes. Se reconectar com a pessoa que ama e entender os tipos de prazer que podem viver juntos na área sexual é entender que a Intimidade Desenvolvida pode guiar as relações e levar á um nível ainda mais alto e tornar essa Vivência Especial e Única durante toda a Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 👋 Oi, como posso ajudar?